Livro Esperança de Justiça - Resenha do livro
Livro Esperança de Justiça
Autor: Everton Vieira Benetasso
Livro Esperança de Justiça
Conteúdo deste Livro:
Neste livro o autor trás princípios de esperança é justiça com base na fé em Deus. É comum nas escrituras a ideia de Deus ser glorificado por seu povo.
Neste livro trás exemplos poderosos da história israelita, quando os filhos de Israel, após peregrinarem por 40 anos pelo deserto até chegarem a terra prometida.
Contem relatos do grande profeta Josué extraídos da Bíblia Sagrada. (Josué, 7:19).
Onde está á justiça?
Qual é a esperança para humanidade?
É importante não só que os Juízos de Deus sejam justo, mas que o Universo reconheça essa justiça.
Livro de auto ajuda pessoal, fé é evangelização.
Resumo do livro
Neste livro publicado do final de Janeiro de 2025 composto com 20 capítulos é 125 páginas. O autor trás a referência para ativar sua fé de cremos na única justiça verdadeira que não falha que é a divina, com base na bíblia sagrada do livro de Josué, no capitulo 7 versículo 19, trás um relato confissão de uma grande lição dada por Deus através de Josué. Neste livro começamos narrar uma grande vitória para o povo israelita após 450 anos de escravidão no Egito é 40 anos no deserto em peregrinação até novas terra prometidas por Deus para Moisés primeiro, depois conduzida por Josué quando atravessou o rio Jordão.
Começa pela história inicial onde Deus pede á Moises que ajuda o povo israelita há se libertar da escravidão por causa de Faraó onde povo ficou escravo por 450 anos, Deus pede á Moises que ajude o seu povo a conquistar a liberdade, mas coração duro de Faraó desfia o próprio Deus negando a libertar seu povo, por isso Deus fica irado com Faraó é pede para que Moisés enfrente Faraó onde Deus envia dez pragas contra o Egito. Depois de uma longa batalha, Faraó concede liberdade para povo até a travessia do mar vermelho, quando Moisés atravessa com o povo é Deus destrói por completo todo exército de Faraó.
A partir desta etapa veem um novo desafio para o povo israelita até á conquista das novas terras prometida por Deus para o seu povo liderada por Moises é conduzida por Josué até atravessa do rio Jordão onde vai se estabelecer depois de 40 anos no deserto após á queda de Faraó, onde vão conquistar as novas terras é marcada com doze pedras representando ás doze tribos de Israel é foi a base de todas ás religião que surgiriam futuramente.
Com base de Josué 7:19 este versículo relata o momento em que Josué confronta Acã sobre a transgressão cometida. Então Josué disse a Acã: Meu filho, de glória ao Senhor, o Deus de Israel! Confesse! Conte-me o que você fez; não me esconda nada! Esta narrativa da conquista de Ai, onde marca uma derrota inicial de Israel foi atribuída à desobediência de Acã em relação à proibição de tomar despojos da cidade de Jericó.
Neste livro o autor expressa os princípios para temos um verdadeiro censo de Justiça, a desobediência de Acã quase levou a ruina do povo de Israel mais sua confissão levou a restauração da bênção de Deus sobre Israel.
Aqui neste livro o autor baseia em princípios para termos á verdadeira Justiça de Deus em nossa vidas, quando confessamos os nossos erros ou pecados quando temos um coração puro, quando não deixamos á maldade nos dominar, vamos entender o verdadeiro sentido da Justiça de Deus em nossas vida.
Através deste livro vai te conduzir á refletir mais neste sentido verdadeiro para tomar as posse das bênçãos de Deus em nossa vida. Livro de fé é auto ajuda mas também de compressão do que é a verdadeira Justiça. .
Autor:
Everton Vieira Benetasso.
Edição: 2025
Quantidade de paginas: 125.
Dimensão: 14 x 21 cm.
Peso: 695g.
ISBN: 900-70-07-26012025.
Dados internacionais de publicação registrado no (CIP).
Idiomas:
Em português é Inglês é mais de 15 idiomas.
Livro impresso ou em PDF.
.png)
Comentários
Postar um comentário